RÉGIS DE LINDOVAL ESTÁ FORA DA DISPUTA DE VICE

O ex-vereador de Assunção, REGINALDO BALDUÍNO DA NÓBREGA, (PTB) está fora da disputa para concorrer a vaga de vice prefeito na chapa que pode ser encabeçada por Rafael Oliveira (PSD). A desistência veio depois da aprovação da Lei Ficha Limpa, que pode ter deixado o ex-parlamentar inelegível para a eleição deste ano.

Reginaldo foi presidente da Câmara Municipal de Assunção durante os anos (2003/2004), período em que o TCE/PB reproveu suas contas. Em conversa conosco o politico explicou o ocorrido: "quando assumi a presidência, havia ocorrido na gestão anterior a minha, um aumento no salário dos vereadores que eu naturalmente continuei pagando, mas o TCE entendeu como irregular, o presidente anterior realizou defesa ainda  no decorrer de seu mandato, eu não fiz por falta de orientação da assessoria contábil , foi uma falha e eu acabei pagando um preço muito alto." frisou.

Quanto a sua desistência da possível candidatura Reginaldo disse: "Não posso seguir numa luta onde a certeza é duvidosa, mas teremos uma reunião em família para decidir se apresentamos outro nome. No mais, preciso agradecer e muito aos amigos e a família pelo apoio e dedicação que certamente iriam tornar essa candidatura possível." destacou.  

Régis de Lindoval, como é mais conhecido, recebeu dezenas de apoios, nas ultimas semanas foi o nome mais badalado da disputa, estava num grande momento de sua tentativa. Ele disse que agora vai se dedicar a alguns projetos pessoais, mas que vai participar do pleito como ativista politico.          
Postagem Anterior Próxima Postagem