O SILÊNCIO MARCA A ELEIÇÃO DE ASSUNÇÃO

Depois de praticamente um mês da liberação da propaganda eleitoral de som e comunicação visual a campanha eleitoral de Assunção se configura como a menos movimentada dos últimos 16 anos. Sem a utilização de carro de som e com pouquíssima publicidade visual alguns eleitores se quer conhecem todas as candidaturas ao cargo de vereador.

Ainda não foram lançados oficialmente os comitês de campanha, não houveram pronunciamentos públicos, nem distribuição de nenhum material impresso que contenham ideias, projetos de campanha. Existem as vantagens e desvantagens desse processo, a vantagem é que a população esta livre até aqui da poluição sonora tão marcante nas eleições anteriores, a poluição visual também diminuiu muito, porém a publicidade, se bem coordenada, é uma ferramenta eficiente para que o povo conheça as proposta e o perfil dos candidatos, o que efetivamente não esta acontecendo na cidade, esse é o lado negativo de tudo isso.

Apenas uma das coligações marcou data para lançamento da campanha, esta previsto para 11 de agosto o inicio dos trabalhos da coligação "UNIDOS PARA CONTINUAR CRESCENDO", já a coligação "AGORA É A VEZ DO POVO" não anunciou nenhum compromisso de campanha. 

Postagem Anterior Próxima Postagem