O pré candidato a presidência do Brasil pelo PSB Eduardo Campo concedeu entrevista nesta quarta feira 21 de maio na rádio Campina FM.
Abordando pelos jornalistas Geovanne Santos e Lázaro Farias Campos ele falou sobre política, carga tributária, meio ambiente e Bolsa Família.
O pré candidato disse que o Brasil vive um momento novo e que o povo está desejoso por um projeto político que contemple a nova realidade dos brasileiros.
Eduardo Campos afirmou que a carga tributária brasileira é muito pesada e que se chegar a presidência não haverá aumento de impostos durante seu governo.
Ele também disse que a questão da água e da coleta adequada do lixo estão na agenda de sua plataforma de governo pois não é possível pensar um Brasil sustentável sem os cuidados com o meio ambiente.
Sobre o Bolsa Família Eduardo reconheceu a importância do programa mas observou que o Brasil precisa avançar com projetos sustentáveis e que só poderão ser desempenhados através de investimentos na educação, saúde e segurança.
O pré candidato cumpre agenda na Paraíba durante está quarta feira, de Campina Grande ele vai a João Pessoa participar do lançamento de um livro.
