O ex prefeito de Taperoá Deoclécio Moura Filho vem fazendo constantes reclamações de que integrantes do governo local estão atrapalhando a liberdade do eleitor no processo eleitoral 2014.
Deo, como é mais conhecido, sustenta a tese de que a municipalidade usa a força do poder central para inibir a liberdade do eleitor e também para obrigar pessoas a participarem de agendas políticas.
Em conversa com o nosso portal o político relatou que depois de ter realizado uma visita no conjunto habitacional Maria Alice, situado próximo ao Hotel da cidade, uma moradora teria recebido forte pressão para comparecer a um evento político.
O ex prefeito ainda disse que a pressão foi exercida pelo simples fato de ele ter entrado na casa dessa pessoa, uma mulher de 50 anos cuja a identidade ele preservou, mas garantiu que a referida exerce um tipo de serviço clandestino na prefeitura e que recebe uma quantia menor que o salário mínimo.
Deoclecio Moura Filho ainda acrescentou que se a democracia não for respeitada outras providências serão tomadas para garantir a liberdade de expressão das pessoas.
Nosso portal tentou falar com membros do poder executivo a respeito dos comentários levantados por Deo, mas ninguém quis tratar o assunto. Nós estamos apurando mais informações.
CLICK AQUI E ESCUTE A DENUNCIA DO EX PREFEITO
