Numa demonstração clara de que dispõe da mesma liderança política que a fez prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane do PSDB reuniu uma multidão de pessoas ontem a noite na avenida principal da cidade que administra.
Acompanhada de vereadores, assessores e dos ex prefeitos Damião Mineral, Ibrain Marculino e Luciano Moraes, a gestora realizou uma extensa carreata partindo da zona rural para a urbana e recebeu o candidato a Deputado Federal Hugo Mota do PMDB e Antônio Mineral do PSDB.
PRONUNCIAMENTOS
Os vereadores Adiranilton, Genildo Macedo, Suetônio Fernandes, Marcos Damião, o ex vereador Mazinho, a ex vereadora Edileuza, e o líder comunitário Leudo, falaram numa mesma direção, lembrando as obras e benefícios trazidos pelo governador Ricardo e os dois parlamentares.
Os ex prefeitos também se pronunciaram, Ibrain Marculino que administrou por seis anos na década de 1980, relatou que o atual governo da Paraíba administrou olhando nos olhos do povo através do orçamento democrático sem a necessidade de atravessadores.
Luciano Moraes que foi prefeito durante dois mandatos nos anos 1990, lembrou a falta de compromisso da oposição e que está confiante na vitória de Ricardo Coutinho no próximo dia cinco.
Com discurso mais demorado o ex prefeito Damião Mineral (2000-2004) usou toda a sua força para angariar votos para o irmão, deputado Antônio Mineral, Damião chegou a dizer que o próprio futuro político está na vitória do parlamentar.
O deputado federal Hugo Mota falou do cansaço eleitoral e reafirmou o compromisso de seguir ajudando Salgadinho.
O deputado estadual Antônio Mineral apoio o pedido de voto nas obras do governo que ele não apoia mais, destacou a estrada, poços, construção de ginásio no distrito de São José da Batalha, entre outras obras e ações.
O vice prefeito José Bezerra afirmou que votar contra Ricardo é votar contra Salgadinho e a prefeita Débora Cristiane encerrou o discurso fazendo um detalhado relato da participação do governo do estado da Paraíba na gestão dela em Salgadinho.
A gestora também buscou destacar as razões pelas quais o povo deve votar em Mineral e Hugo Mota, ela lembrou a importância de poder contar com os dois parlamentares durante a etapa final do governo municipal que começa em janeiro.