Guilherme Almeida e Eva Gouveia de olhos na PMCG

Como não foram reeleitos, os deputados estaduais Guilherme Almeida (PSC) e Eva Gouveia (PSD) deixam a Assembleia Legislativa, no dia 31 de janeiro de 2015, quando concluem os seus mandatos. Todavia, eles não devem ficar “desempregados”. Eles são cotados para assumir cargos no primeiro escalão da prefeitura de Campina Grande.
Eva Gouveia deverá substituir João Dantas (PSD) na Secretaria de Assistência Social (Semas) da PMCG. Dantas vai ser efetivado como vereador no dia 1º de fevereiro, juntamente com os suplentes Ivonete Ludgério (PSB) e Anderson Maia (PSB). Eles vão ocupar as cadeiras de Bruno Cunha Lima (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB) e Inácio Falcão (PT do B), eleitos deputados estaduais.
Já Guilherme pode ocupar a presidência da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema) ou a Secretaria de Habitação, que será criada. Em 2012, ele foi candidato a prefeito de Campina Grande, mas não chegou a ir ao segundo turno. Na segunda etapa do pleito, Guilherme Almeida apoiou a candidatura de Romero Rodrigues.
Outro candidato que não obteve êxito na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa foi o ex-deputado Gilbran Asfora (PTN). Ele também é cotado para assumir um cargo na prefeitura campinense no próximo ano.
Jornal da Paraiba
Postagem Anterior Próxima Postagem