Veneziano rebate Romero e defende Governo: “A responsabilidade está dentro da administração de CG”

Após polêmicas declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMD) resolver rebater as duras críticas que recebeu do tucano.

Romero, enquanto culpava o Governo do Estado pela falta de investimento em Campina Grande, criticou a aproximação entre o peemedebista e o socialista realizada no pleito 2014: “até um dia destes, ‘Vené’ fazia duras críticas ao Governador. Ele muda de opinião rapidamente em função de seus interesses”, disse o tucano.

Veneziano partiu em defesa da gestão de Ricardo Coutinho e lembrou que em sua gestão na cidade de Campina Grande já existia parceria entre o Estado e o Governo Municipal. “O próprio governador, no ano em que eu ainda era prefeito mantinha estabelecido uma relação com o Governo Municipal”, recordou.

O deputado federal afirmou ser necessário que o prefeito de ‘Rainha da Borborema’ cumpra o compromisso que assumiu com o povo da cidade e chame para sim as responsabilidades: “Não estou falando como opositor, quem faz isso é o próprio cidadão de campinense. O discurso que era dito pela atual administração era o da ‘inovação’ e o que se tem é ausência administrativa”, sentenciou.

Veneziano disse ainda que não comenta a relação entre o governo do estado e o municipal, porém, declarou que a atual situação da cidade de Campina Grande é de responsabilidade da gestão do PSDB. “Eu não posso dizer a profundidade das relações estabelecidas entre o Governo do Estado e o Governo Municipal, mas me parece que é muito mais um discurso da administração municipal campinense de querer apontar possíveis responsáveis quando, na verdade, a responsabilidade está dentro da administração de Campina Grande”, concluiu.


pb agora
Postagem Anterior Próxima Postagem