Ronaldo critica governador: Foi um grande equívoco apoiar Ricardo em 2010 - diz

O prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Filho (PSDB), criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o fato do Governo do Estado não apoiar o São João de Campina Grande.

Segundo Ronaldo, em nenhum momento na gestão de Romero Rodrigues foi firmada uma parceria com o Governo do Estado.

- São retaliações por parte do Governo, pois em nenhum momento foi firmado um convênio ou uma parceria. O Maior São João do Mundo, antes de ser uma festa, é uma indústria econômica. Gera emprego, gera renda e nesse período o ICMS, que acaba sendo repartido para todos os municípios, é maior do que o do natal. Seria importante o Governo ter um olhar sobre isso, pois aquece a economia do Estado inteiro – comentou.

Ronaldo declarou que Ricardo Coutinho é vaidoso e que o discurso republicano do socialista é fachada.

- Ricardo Coutinho tem um discurso demagógico e sua postura republicana é da boca para fora. Se quer um convênio ele fez para segunda maior cidade da Paraíba. Se quer um centavo ele destinou para o maior evento junino do Brasil. Tenho certeza que no festival de inverno de Areia ele vai apoiar, porque foi ele que fez. A vaidade de Ricardo toma conta dele – comentou.

O gestor frisou ainda que o afastamento do PSDB da gestão de Ricardo aconteceu pela forma de agir de Coutinho.

- Nas eleições passadas, aqui em Campina Grande, milhares de cheques do empreender foram distribuídos. Cássio enfrentou a máquina pública do governo. Foi um grande equívoco apoiar Ricardo em 2010 – comentou.

Fonte: paraibaonline
Postagem Anterior Próxima Postagem