![]() |
Deo e Jurandi fazendo campanha eleitoral juntos em 2012. |
Na mais recente reunião ocorrida nos primeiros dias do ano com lideranças políticas da cidade de Taperoá, ficou pré definido que o ex prefeito Deoclécio Moura filho vai tentar um terceiro mandato na prefeitura.
Nossa reportagem conseguiu conversar com o ex gestor e ele confirmou que houve de fato esse encontro, o segundo em menos de um ano, e que existe uma simpatia pelo nome dele.
Deoclécio disse ainda que na ocasião uma pesquisa foi analisada contendo alguns nomes para uma possível disputa e que o dele apareceu muito bem.
O ex prefeito de Taperoá, padrinho político do atual, confirmou que ainda vai conversar com Jurandi Gouveia de Farias para comunicar a ele que o grupo pretende apresentar outra candidatura em 2016,"nós vamos conversar respeitosamente com Jurandi e para comunicar que o grupo pretende apresentar o nome de outro companheiro para a disputa de 2016, vamos também dizer que o apoio dele é importante, a menos que assim não deseje, esperamos alcançar o entendimento" finalizou.
Deo, como é mais conhecido, disse também que o nome para a disputa não tem necessariamente que ser o dele próprio "nós temos outros companheiros de militância muito bons e que contam com o meu apoio, no entanto eu não fujo da luta, se tiver que enfrentar, enfrentaremos", confirmou.
Aos mais de 70 anos, Deoclecio Moura Filho afirmou que goza de boa saúde e que está bem disposto para realizar qualquer disputa eleitoral.
Sobre o porque de não seguirem com o prefeito Jurandi no projeto de reeleição ele foi conciso "Jurandi cumpriu a etapa dele, errando e acertando".
LF redação