O secretário executivo de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Teles Albuquerque, em entrevista à Rádio Campina FM, desmentiu que tenha chamado o vereador e vice-líder da situação, Alexandre do Sindicato, de frouxo.
Teles explicou que comentou apenas com o parlamentar, do lado de fora da Câmara Municipal, sobre uma entrevista que o mesmo teria concedido a respeito do relatório final da CPI do Tesoureiro.
Ele disse que não comentou com mais ninguém o assunto que conversou com o vereador e ironizou: quem deve ter vazado a conversa teria sido as palmeiras da Câmara.
— Eu estava no jardim da Câmara conversando com Alexandre sobre a entrevista que ele deu sobre o relatório da CPI e disse que ele foi nota nove e por isso pecou. Também disse que ele precisava ter mais coragem pra falar o que de fato aconteceu, porque se temos 11 cheques no valor de R$ 500 mil que foi pago e o serviço não foi feito, temos que mostrar, e o dinheiro tem que ser devolvido ao povo. Eu não chamei ele de frouxo, pois não uso desse vocabulário, mas também não comentei com ninguém essa informação e só estávamos eu e ele conversando —afirmou Teles.
FONTE: Da Redação*