Era para ser mais uma, das poucas sessões que a Câmara de Salgadinho realiza durante o ano, um dia de trabalho normal para os parlamentares, cuja pauta principal seria a votação de um Projeto de Lei para reajuste do piso salarial do magistério.
![]() |
Pré candidato Marcos é fotografado fazendo V da Vitória no plenário da câmara municipal |
O parlamentar falou com exclusividade para o portal www.lazarofarias.com.br e disse que de fato a votação que beneficiava os professores ocorreu, mas que depois disso a coisa perdeu o controle.
Marcos disse que o presidente do parlamento perdeu o controle da condução dos trabalhos e permitiu discursos acalorados, voltados para a política partidária.
Ele ressaltou também, que até quem não tem mandato teve acesso livre a tribuna, como se lá fosse local de exibir adesões partidárias do grupo que faz oposição.
Segundo Marcos Damião houve citações ao ex-prefeito e pré-candidato Damião Mineral, sob o argumento de que o mesmo não poderia ser candidato. Marcos Alves pré-candidato da oposição, também teria sido mencionado, recebendo tratamento, segundo o legislador, de futuro prefeito.
O vereador Marcos que inclusive é vice presidente da Câmara Municipal de Salgadinho, se mostrou revoltado e disse que chegou a falar com o presidente, vereador Genildo Macedo, e que o mesmo teria assumido compromisso de que atos desse tipo não se repetiriam.
Nossa reportagem enviou uma mensagem pelo zap para o presidente da câmara, assegurando o contraditório, estamos aguardando a versão dele.
Nossa reportagem enviou uma mensagem pelo zap para o presidente da câmara, assegurando o contraditório, estamos aguardando a versão dele.
Fonte: www.lazarofarias.com.br