Depois que o vice-presidente da câmara municipal de Salgadinho, vereador Marcos Damião, denunciou que o parlamento foi utilizado na ultima sessão para pronunciamentos relacionados a política partidária, o presidente da Casa Legislativa, vereador Genildo Macedo, manteve contato com nossa reportagem para publicar a versão dele a respeito da denúncia.
Macedo lembrou que o fato do pré-candidato a vereador Leudo Alves, ter ocupado a tribuna sem está investido no cargo, é um procedimento normal naquele parlamento, pois segundo o presidente, rotineiramente outras pessoas fazem isso toda vez que existe uma necessidade, mas admitiu que não sabia o conteúdo que seria tratado e que houveram alguns excessos.
“De fato alguns temas relacionados a política, não deveriam ter sido tratados, mas eu já conversei com as bancadas e tudo está sob controle. Acho que o ocorrido não caracteriza uma falha da câmara e sim o efeito do ano eleitoral, clima comum em todos os parlamentos, até mesmo Brasília” disse Genildo.
Ao final, o presidente reafirmou que a câmara de Salgadinho seguirá cumprindo o papel de ajudar a sociedade.
Fonte: www.lazarofarias.com.br