Macilon Melquíades que já no primeiro mandato sagrou-se presidente da Câmara Municipal de Taperoá, anunciou recentemente que está fora do PMDB, partido do prefeito Jurandi Gouveia.
A nova agremiação partidária já está certa, o PROS - Partido Republicano da Ordem Social – mas a direção política que o vereador Macilon vai tomar nas próximas eleições, ainda é uma variável.
Jovem, bem avaliado pelo povo e consequentemente pela classe política, o sobrinho do Ex-Governador paraibano Dorgival III Neto, está cobiçado por todos os seguimentos da política de Taperoá.
A especulação aponta o nome do parlamentar como um dos melhores quadros da cidade para compor a vaga de vice-prefeito em qualquer dos blocos políticos, no entanto, o presidente do parlamento tem sido calmo e bastante criterioso com esses desdobramentos.
“Eu estou na luta diária por uma Taperoá melhor, defendo que o município avance e que as pessoas tenham seus direitos respeitados, a nós políticos, cabe entender que qualquer decisão nossa, tem que ser visando o povo, jamais nossos interesses” Disse Macilon Melquiades, deixando ainda em aberto o destino do seu importante apoio político na eleição que se avizinha.
Fonte: www.lazarofarias.com.br