Fora do poder a cerca de 1 ano e 8 meses, a oposição do município de Salgadinho, mostrou que está firme e forte para a disputa da eleição 2018.
O grupo reuniu no final da semana passada cerca de 300 pessoas, para reafirmar apoio as candidaturas de João Azevedo, Hugo Mota, Antônio Mineral, entre outras.
A agenda foi liderada pela ex-prefeita Débora, os ex-prefeitos Damião Mineral e Luciano Morais, além dos vereadores Mazinho, Marcos Damião, Suetônio, Dirinha e Flaterno Filho.
Em contato com a nossa reportagem, a ex-gestora Débora Cristiane, disse que ficou muito feliz pela receptividade do povo.
Damião Mineral, que também governou o município, ressaltou que o povo está com muita vontade, de ver o trabalho seguir com Mineral e João Azevedo.
Luciano Morais, ressaltou os aspectos da política local. Ele disse que a população de Salgadinho que compareceu na reunião, mostrou com a presença, que não concorda com o modelo de gestão que a cidade tem hoje.
O ex-prefeito destacou ainda, que a oposição vai realizar outros eventos, para poder dialogar com as pessoas, sobre as boas ações que o governo do estado trouxe para Salgadinho, e as que João Azevedo, pretende trazer.
Os vereadores também avaliaram positivamente o evento, e reafirmaram apoio e unidade, ao projeto da oposição local.
A reunião contou com a presença dos deputados federal, Hugo Mota e estadual, Antônio Mineral.
A reunião contou com a presença dos deputados federal, Hugo Mota e estadual, Antônio Mineral.