O projeto "Quebrando os muros do silêncio: Sou mulher e digo basta!" cujo lema é: “Valorização e Cidadania das Mulheres", elaborado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), tem como perspectiva dar continuidade as ações e atividades que foram iniciadas no ano de 2017, em alusão ao dia 8 de março, quando se celebra o dia Internacional da Mulher”.
Nessa direção, a prefeitura do Junco do Seridó, por meio da Secretária de Assistência Social e Trabalho, deu visibilidade ao dia 25 DE NOVEMBRO – DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
Em contato com a nossa reportagem o prefeito Kleber Medeiros, disse que o objetivo de todas essas iniciativas, é unir esforços para refletir, mobilizar e concretizar atividades em torno do enfrentamento à violência contra a mulher.
Dentro dessa perspectiva, todas as equipes do CRAS e CREAS do município, realizaram uma importante palestra abordando o tema.
O evento contou com um grande número de mulheres, inclusive mães de crianças atendidas pela Brinquedoteca e outros serviços.
ASCOM