Bolsonaro encontra eleitores nordestinos e volta a criticar Flávio Dino: ‘ESSE CARA É DO PARTIDO COMUNISTA’; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a mirar a artilharia verbal contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), neste domingo (04), em Brasília. Ele foi recepcionado na frente do Palácio do Alvorada por uma caravana do estado do Maranhão, quando aproveitou para criticar o governador do estado.

Ao ser indagado pelos eleitores sobre o tema, o presidente aproveitou para tecer críticas contra o governador. “Acho que é o estado mais pobre do Brasil, onde a educação não existe por parte do governo, e ele só quer ser o dono do pedaço. (…) Esse governador está cuidando da vida dele, governador não, esse cara que está lá. É do Partido Comunista do Brasil”, disse o presidente.

“Queremos dar um depoimento contra aquele governador que acaba com o estado, entendeu?”, disse um homem. “Liberta o Maranhão e bota aquele comunista para correr!”, exclamou uma mulher.

Bolsonaro também comentou sobre obras federais no Maranhão e citou a parceria com os Estados Unidos para a utilização da base de lançamentos de Alcântara e os investimentos ferroviários para interligar o Nordeste ao porto de Santos em São Paulo.


Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba
Postagem Anterior Próxima Postagem