A ex-prefeita de Salgadinho Débora Cristiane, falou com a nossa reportagem recentemente, sobre a situação do prédio da creche ProInfância que recentemente foi fechado, prejudicando crianças e familiares.
O atual governo em nota distribuída a imprensa, alegou que a gestão anterior, é a responsável. Confira trechos da declaração:
"...algumas escolas em má conservação, dentre elas a creche Municipal pró infância, que recentemente foi interditada...pela a falta de compromisso da execução da obra por parte da empresa executora e da ex gestão".
Débora Cristiane rebateu esse argumento, lembrando que no dia 31 de dezembro de 2016, entregou a obra 100% concluída, com o prédio plenamente mobilhado.
A ex-gestora observou ainda, que atual gestão fez uso do espaço durante mais de 2 anos, mas certamente não deu a manutenção adequada, para poder culpar a gestão anterior.
"Faltou o compromisso de cuidar, de manter o prédio. Todo esse barulho que o governo faz, com o intuito de me prejudicar, prejudica mesmo, os filhos do povo de Salgadinho , que precisam do equipamento". Finalizou a ex-gestora, afirmando que a política partidária, não pode prevalecer, mas sim a educação.