Funcionários de empresa de telemarketing são assaltados em ponto de ônibus de Campina Grande



Um grupo de funcionários de uma empresa de telemarketing sofreu um arrastão em um ponto de ônibus na noite desta quarta-feira (4), na avenida Dr. Elpídio de Almeida, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Cerca de 15 pessoas estavam na parada de ônibus e parte delas tiveram os pertences e dinheiro roubados por dupla armada de moto.
De acordo com relato das vítimas à polícia, eles estavam saindo do horário de expediente da empresa de telemarketing e aguardavam ônibus no ponto de ônibus que fica ao lado do estabelecimento, quando foram abordados por dois homens que estavam em uma moto. Um deles estava armado e os dois anunciaram o assalto.
Com o anúncio do assalto parte dos funcionários conseguiram correr e sair do local. O restante das pessoas que não saíram do ponto de ônibus tiveram os celulares, carteiras, bolsas e dinheiro levados pelos suspeitos que fugiram logo após a ação.
O crime foi registrado na Central de Polícia de Campina Grande. A polícia segue investigando o caso, mas até o início da manhã desta quinta-feira (5), nenhum suspeito foi preso.

G1 Paraíba
Postagem Anterior Próxima Postagem