CMJP

ALPB

Salgadinho: Ex-prefeita felicita munícipes pelos 58 anos de emancipação e destaca trajetória de luta

"Eu sou toda gratidão ao povo de Salgadinho, por tudo que me deram, e pelo que me fizeram ser". Disse Débora Cristiane. 

Confira a reportagem completa...

O município de Salgadinho no Sertão do estado, está completando 58 anos de emancipação política neste domingo 22 de dezembro. 

Nessa data marcante, nossa reportagem conversou com a ex-prefeita Débora Cristiane, que falou um pouco sobre sua história de vida e luta, no referido município. 

Ela lembrou que chegou em Salgadinho, há mais de 20 anos, quando teve oportunidade de vivenciar momentos incríveis como pessoa e como profissional, sendo diretora, secretária de várias pastas da prefeitura, entre outras funções que exerceu com zelo e amor. 

Débora ressaltou, que quando já era extremamente grata ao povo e pensava que Salgadinho já tinha lhe oferecido tudo, veio a maior oportunidade de sua vida: ser a primeira mulher eleita para o cargo de prefeita no ano de 2008. Feito que se repetiu em 2012, quando se tornou a primeira mulher reeleita para o mesmo cargo com uma das maiores votações da história política local. 

"Eu sou toda gratidão ao povo de Salgadinho, por tudo que me deram, e pelo que me fizeram ser. Imagina eu, filha natural de outra terra, ser adotada pelo nosso povo e ter a grande honra de representá-los a frente da prefeitura. Foi um presente e um gesto de confiança muito grande que jamais esquecerei".

Ainda em conversa com nossa redação, a ex-gestora lembrou que teve a felicidade de está a frente do governo, lutando pelas grandes conquistas do município, a exemplo da tão sonhada Rodovia PB 228 Prefeito Djalma Morais da Silva, da adutora Patos/Assunção, da barragem Paus Brancos, a reconstrução da escola doutor Fenelon Nóbrega, entre tantas obras e ações, que chegaram durante seu governo.

"Foi um momento feliz na minha vida e na nossa gestão. Tive na minha frente a conjuntura ideal para conseguir o sonho da estrada que muitos diziam impossível, mas hoje é uma realidade. Lutamos por outras conquistas e também conseguimos". 

Ao final da participação no nosso site, Débora Cristiane, disse que nada tem a pedir, somente agradecer ao povo de Salgadinho. Mas que permanece disposta para lutar e atender qualquer chamado do povo. 

"Lázaro, eu não posso pedir mais nada, para um povo que já me deu tudo. A única coisa que tenho que fazer sempre, é gradecer e me colocar a disposição de nossa gente, para qualquer desafio". Disse Débora, que é lembrada pela população, como o principal nome, para a disputa eleitoral do ano que vem. Caso seja eleita, será a primeira mulher a ter 3 mandatos. 






Redação
Next Post Previous Post

Veja mais: