O presidente Jair Bolsonaro participou neste domingo (31) do ato organizado por apoiadores da Praça dos Três Poderes e percorreu a manifestação montado a cavalo. A atitude gerou comparações com a novela Rei do Gado.
Mais uma vez, o presidente foi até seus apoiadores que se aglomeravam em Brasília em mais uma manifestação anti-democrática. Desta vez, ele não discursou, mas passeou à cavalo pela praça saudando bolsonaristas.
No ato, que tentou reeditar a Marcha da Família com Deus, foram vistas faixas pedindo intervenção militar e fechamento do Supremo Tribunal Federal.
A cena do presidente montado a cavalo diante de apoiadores despertou curiosidade nas redes sociais. Usuários compararam o episódio com a abertura da novela O Rei do Gado, na qual o ator Antonio Fagundes, que interpreta o ruralista Bruno Mezenga, aparece cavalgando e girando.
“Esqueceu de levar o berrante”, escreveu a professora Elika Takimoto. “Nem sabia que ia ter remake de O Rei do Gado!”, escreveu o tuiteiro Marcelo de Moraes.
Mais um domingo ensolarado em Brasília em que a Capital assiste a uma marcha das cadelas do fascismo no cio p/ um golpe. No meio de uma pandemia, sem respeitar distanciamento social, gente sem máscara e ainda com o Presidente da República estimulando aglomerações. Tá tudo errado
82 pessoas estão falando sobre isso
7º final de semana consecutivo de atos pró Bolsonaro.
5.686 pessoas estão falando sobre isso







Café com leite 







