Juazeirinho: Primeira pessoa curada da Covid-19 passou mais de 9 dias na UTI - "Sou a marca da vitória "

Maria José, é o nome da primeira paciente curada de Covid-19 em Juazeirinho. Sua história de luta e fé, é comovente e inspiradora. 

Apesar de ter cumprido isolamento social, dona Maria não sabe como, mas foi infectada pelo coronavírus, que evoluiu em poucos dias para a Covid-19. 

Em conversa exclusiva com a nossa reportagem, a paciente relatou que a doença não é uma brincadeira, muito menos uma gripezinha. 

Ela disse que em praticamente 3 dias, o quadro de saúde evoluiu para grave e teve que ser hospitalizada em Capina Grande, numa instituição  da rede privada, onde passou 9 dias de UTI e ao todo 15 dias internada. 

Dona Maria destacou o trabalho dos médicos, dos enfermeiros ( se referindo a eles como anjos), confirmou que recebeu tratamento a base de cloroquina, mas atribui o grande mérito da vitória, a Deus e a intercessão de Nossa Senhora. 

A paciente curada, agradeceu as orações do povo de Juazeirinho e disse que se comoveu, com tantas manifestações de apoio, de solidariedade. "Eu sou a marca da vitória". Finalizou. 

Escute abaixo, as principais falas da paciente curada, de Juazeirinho. 





Veja a chegada dela em Juazeirinho, depois que saiu do hospital:




Reactions