CMJP

ALPB

Homem é Preso por Manter Esposa em Cárcere Privado e Agredi-la por Sete Anos na Paraíba

 


Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (15) em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de manter a esposa em cárcere privado e praticar violência sistemática durante pelo menos sete dos doze anos de relacionamento. A prisão foi feita após a vítima conseguir escapar e acionar a Polícia Militar.

Segundo a delegada Eduarda Torres, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Rita, a mulher era impedida de ter celular, não possuía as chaves da casa e só podia sair acompanhada pelo agressor, seguindo ordens rígidas impostas sob ameaças constantes. Ela sofria violência física, verbal, e ameaças de morte, tanto contra ela quanto contra os dois filhos do casal, de 11 e 4 anos.

Na madrugada de segunda-feira (15), a vítima foi novamente agredida e ameaçada, relatando inclusive que teve os cabelos cortados à força pela manhã. A Polícia Civil investiga ainda a possibilidade de crime sexual e agressões contra as crianças.

Cansada das agressões, a mulher esperou o homem dormir, pegou as chaves da casa que estavam com ele, fugiu com os filhos e acionou a PM, que prendeu o suspeito em flagrante.

O homem segue detido na Central de Polícia Civil e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (16). Ele será indiciado por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e injúria. Caso seja confirmada a violência sexual, ele também poderá responder por estupro.
Portal Lázaro Farias 

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Veja mais: