CMJP

ALPB

"Lucas Ribeiro, Leal Aliado de João Azevedo, Admite Pretensão ao Governo"


Se a política fosse uma grande corrida de revezamento, João Azevedo seria o corredor principal, sempre à frente, movendo-se com firmeza e estratégia. Lucas Ribeiro, por sua vez, seria aquele que passa a tocha com precisão e confiança, sem querer roubar os holofotes, mas sabendo que o sucesso da corrida depende de cada passo dado em equipe. Não é por acaso que o vice-governador tem sido reconhecido por sua lealdade e competência, sendo acolhido com respeito nas cidades por onde passa.

Nos últimos dias, Lucas tem percorrido cidades, dialogando e mostrando que está atento às demandas da Paraíba. Sua presença é sempre marcante, mas sem nunca buscar protagonismo individual. Ele sabe que, em política, como numa corrida de revezamento, o importante é a vitória do grupo, e não apenas de um corredor.

De acordo com as informações apuradas pelo nosso portal, o nome de Lucas Ribeiro tem sido constantemente cogitado como uma possível alternativa para o governo, caso João Azevedo decida seguir para o Senado. E ele não hesita em afirmar: “Sou candidato, caso o governador decida ir para o Senado. Mas isso não é sobre mim, é sobre o grupo e a Paraíba”, colocando o futuro do estado acima de qualquer desejo pessoal.

Se João Azevedo fosse comparado a um grande capitão de time, Lucas seria o jogador-chave, sempre em sintonia com a estratégia do time, mas sem perder a noção de que o trabalho coletivo é o que importa. A relação entre os dois é sólida, construída com respeito e confiança mútua. Lucas Ribeiro entende que qualquer decisão sobre o futuro político deve ser tomada em sintonia fina, com o seu parceiro, João Azvedo. 

"Se o meu nome for colocado à disposição, será porque o grupo assim decidiu, numa ação liderada por João. A política não é sobre vaidade, mas sobre o que é melhor para o estado", explica Lucas, reafirmando sua postura ética e a vontade de colaborar com o progresso da Paraíba.

Enquanto João Azevedo ainda pondera seu futuro, Lucas segue seu caminho, trabalhando, ouvindo as pessoas e se preparando para o que vier. Se a corrida política o levar à linha de frente, ele estará pronto para continuar o trabalho que Azevedo iniciou.

Portal Lázaro Farias 

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Veja mais: