CMJP

ALPB

Médico desaparece após afogamento na praia do Jacaré e esposa fica ferida

 


Um médico de 42 anos, identificado como Samuel Almeida Costa, desapareceu após se afogar na tarde da quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, na praia do Jacaré, em Cabedelo, Grande João Pessoa. Ele estava em uma lancha privada com a esposa e outras duas pessoas para assistir ao pôr do sol, quando pulou na água sem proteção e desapareceu.

A esposa, de 39 anos, tentou salvá-lo, mas se feriu gravemente na hélice da lancha. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa, com fraturas e lacerações nas pernas. Seu estado de saúde é estável.

As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros ainda na quinta-feira, mas interrompidas à noite por falta de visibilidade. Elas foram retomadas às 5h desta sexta-feira (2), com apoio de embarcações, motos aquáticas, botes e helicóptero. Até o momento, o corpo não foi localizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a área onde ocorreu o acidente não é indicada para banho, devido à profundidade, correnteza forte e intensa movimentação de embarcações.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Veja mais: