CMJP

GOV

ALPB

Mistério na Praia do Seixas: Professor de Campina Grande desaparece e companheiro vira peça-chave no caso

O desaparecimento do professor Gilson Cruz, de 63 anos, intriga familiares, amigos e autoridades. Morador de Campina Grande, ele foi visto pela última vez no domingo (4), na praia do Seixas, em João Pessoa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Gilson estava na praia com um suposto companheiro. O homem relatou que se afastou por alguns minutos para guardar pertences no carro e, ao retornar, não encontrou mais o professor. Ele acredita que Gilson tenha entrado no mar e se afogado, motivo pelo qual acionou o resgate. No entanto, nenhuma evidência de afogamento foi localizada pelas equipes de busca.

Um ponto que levantou suspeitas foi a atitude do companheiro, que não permaneceu no local para acompanhar os trabalhos de busca e retornou a Campina Grande no mesmo dia.

De acordo com o advogado da família, Leônidas Chaves, o professor morava sozinho, e seu desaparecimento só foi percebido após colegas de trabalho estranharem sua ausência. Sem conseguir contato, decidiram registrar um boletim de ocorrência. Foi na delegacia que descobriram que já existia outro registro, feito pelo suposto companheiro em João Pessoa.

Outro detalhe que causa estranheza é que os familiares afirmam não conhecer esse homem e dizem que ele nunca procurou a família para informar sobre o desaparecimento.

Diante das incertezas, a família não acredita na hipótese de afogamento e pede que as autoridades intensifiquem as buscas e aprofundem as investigações sobre o caso.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url

Veja mais:

GOV