Cícero Lucena espera apoio de todo o grupo Cunha Lima, incluindo Bruno, nas eleições estaduais

 


O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, Cícero Lucena, afirmou na manhã desta quarta-feira (28) que trabalha para contar com o apoio de todo o grupo de oposição liderado pelo clã Cunha Lima, incluindo o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

Na próxima sexta-feira (30), Cícero receberá oficialmente o apoio do PSD e do ex-deputado Pedro Cunha Lima, em evento que deve marcar um novo momento na articulação da oposição para as eleições estaduais. Segundo o prefeito, a estratégia é ampliar o diálogo e buscar a convergência de todo o grupo político.

“Todos que puderem estar conosco será importante. As conversas para essa aliança estão sendo feitas pelo grupo de Campina. O que eu pedi é que não deixem ninguém de fora. Obviamente que uns podem ficar e outros podem não ficar”, afirmou Cícero.

A declaração foi dada durante o lançamento da edição 2026 do Via Folia, evento tradicional do calendário cultural da capital.

Impasse em Campina Grande

O principal ponto de indefinição envolve o prefeito Bruno Cunha Lima, que é filiado ao União Brasil, partido comandado na Paraíba pelo senador Efraim Filho, também pré-candidato ao Governo do Estado.

Bruno vive o impasse entre seguir a articulação do grupo Cunha Lima em torno do projeto de Cícero Lucena ou manter a aliança firmada com Efraim Filho nas eleições municipais de 2024. A definição deve influenciar diretamente o desenho das alianças da oposição no interior do estado.

Postagem Anterior Próxima Postagem