Após mentir sobre acidente, homem confessa morte da namorada em Baía da Traição

 A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem suspeito de matar a própria namorada no município de Baía da Traição, no Litoral Norte do estado. A vítima foi identificada como Rayla Cavalcante, de 23 anos. Ela morreu na noite da última segunda-feira (16).

O caso, que inicialmente foi tratado como um acidente de motocicleta, passou a ser investigado como feminicídio após a apuração dos fatos.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, inconsistências nas versões apresentadas pelo suspeito levantaram dúvidas durante a investigação.


Versões contraditórias

Em um primeiro momento, o homem afirmou que a queda teria ocorrido de forma acidental. Posteriormente, mudou a versão, alegando que o casal teria caído após passar por um buraco na estrada.

De acordo com o delegado, após interrogatório, o suspeito confessou que discutiu com a jovem e a empurrou da motocicleta. Rayla caiu e bateu a cabeça no chão.

“O suspeito, após um longo interrogatório, confessou que havia brigado com a moça e que a empurrou da moto, onde ela caiu com a cabeça ao solo. Foi socorrida por uma unidade hospitalar aqui da Baía da Traição e lamentavelmente veio a óbito”, informou o delegado.

Prisão

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, responsável pelo atendimento da região. Ele permanece preso e está à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação para a conclusão do inquérito policial.

Postagem Anterior Próxima Postagem