VAIADO E APLAUDIDO CÁSSIO CHAMA JUVENTUDE DE ALIENADA EM ASSUNÇÃO

O senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador pelo PSDB fez campanha na noite desta terça feira no pequeno município de Assunção, micro região do cariri paraibano.

Seria uma agenda como outra qualquer, mas o temperamento inesperado e explosivo do senador alterou o cenário. 

Logo na chegada do candidato muitos jovens o receberam com cartazes que diziam "FICHA SUJA" acompanhado pelos coro que cantava a mesma frase. Outras tantas pessoas reagiram aplaudindo o político. 

Sob essa forte manifestação popular, Cássio tentou iniciar o discurso mas foi interrompido pelas vaias, quando finalmente o tucano conseguiu avançar na fala destacou que as obras realizadas pelo atual governo em Assunção haviam sido asseguradas nas suas gestões "se existe hoje a adutora é porque eu fiz o projeto e garanti os recursos, essa é a verdade", depois de falar de uma adutora cuja a população esperou uma década pela conclusão, o tucano fez menção a rodovia da Reintegração PB 228, esperada desde 1950 "a estrada, outro projeto que deixei com recursos assegurados, licitação feita, e essa que é a mais pura verdade", momento em que a juventude voltou a se indignar e atirou ovos podres no candidato a governador mas ele não foi atingido. 

Daí para frente, visivelmente trastornado, Cássio Cunha Lima prosseguiu no discurso agredindo a juventude "jovens manipulados por políticos, pela intolerância, esses que estão hoje me insultando são os mesmos que votaram comigo antes" disparou o senador.

Na sequência o candidato tucano fez acusações gravíssimas contra o governo do seu antigo aliado político Ricardo Coutinho, "um governo que formou uma quadrilha para assaltar o trauma em João Pessoa... roubando esse povo e essa bando de ingênuos e inocentes sendo roubados pelo governo e enganados pela manipulação política", ressaltou Cássio novamente se referindo aos jovens.

Ele prosseguiu questionando a compra do helicóptero feita pelo estado para a área de segurança pública afirmando se tratar de superfaturamento. 

Ao final, Cunha Lima concluiu insinuando que se vencer a eleição a liderança politica de situação da pequena cidade, o ex prefeito Vogel Oliveira, que apoia Ricardo Coutinho do PSB vai procura-lo, "quando passar a eleição e eu tiver eleito governador eu aviso a vocês quando Vogel Ligar" Afirmou em tom irônico.

Cássio foi embora de Assunção do mesmo jeito que chegou, sob fortes vaias e aplausos. Depois do evento vários jovens procuraram nossa reportagem e se queixaram que na despedida foram agredidos com palavras de baixo escalão.     

O emblemático ato político contou com lideranças das oposições de Assunção, Salgadinho, Areia de Baraúnas e Taperoá e obteve boa participação popular.

Da redação












Postagem Anterior Próxima Postagem