Em Assunção obra da rede de distribuição de água segue dentro do prazo

terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia divulga imagens do Parque do Povo e procura suspeitos de matar vendedor em CG

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (19), imagens de pelo menos cinco jovens suspeitos de participação na morte do vendedor Davson Barbosa, assassinado no domingo (18) com uma facada no pescoço. O crime aconteceu na área dos banheiros do Parque do Povo, onde é promovido o Maio São João do Mundo, em Campina Grande. 

Nas imagens, gravadas em um local diferente do crime, os suspeitos aparecem juntos e gesticulando. Segundo a polícia, os jovens foram reconhecidos como suspeitos após relatos de testemunhas. Apesar disso, até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Entenda o caso

Davson Barbosa foi morto na noite de domingo quando estava junto com um amigo na área dos banheiros no Parque do Povo e foi abordado pelo grupo, que teria anunciado um assalto.

Segundo a investigação inicial da polícia, a vítima teria informado que não tinha nada para entregar ao bando e, junto com o amigo, teria dado as costas para sair do local. Porém, segundo a polícia, algo dito por um dos bandidos fez Davson olhar para trás. Assim que isso aconteceu, a vítima foi atingida pela facada e morreu no local.


Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção