quinta-feira, 20 de julho de 2017

População faz avaliação após dois meses da chegada do Uber em Campina Grande

O serviço do aplicativo Uber surgiu como uma alternativa de transporte urbano para a população, sendo uma iniciativa de uma empresa multinacional norte-americana prestadora de serviços na área.

Pouco mais de dois meses após a chegada do aplicativo Uber em Campina Grande, a população já tem a sua avaliação sobre a utilização do serviço.

Segundo o popular Bruno, o aplicativo facilitou sua locomoção até um supermercado que fica distante de sua residência.

– O Uber é uma novidade que veio para incrementar mais ainda. Eu que não tenho transporte vou fazer minha feira e sai bem mais em conta. É bem seguro e, do supermercado até a Palmeira, saiu por R$ 12,88 com feira, com filho e esposa, isso não existe em canto nenhum – frisou.

Alícia Santos avaliou que o Uber traz um lado positivo e um negativo. Para ela, o lado positivo é a alternativa de economia, em que os usuários podem pagar até menos da metade do que pagariam normalmente em uma corrida de táxi. O ponto negativo, a seu ver, é que a demanda de pedidos dos taxistas diminuiu bastante.

Para o segurança Valmir, o Uber tem sido bem elogiado pelas pessoas a sua volta. Ele confessou que ainda não usou o serviço, mas escuta falar muito bem do aplicativo.

– Tenho muitas informações boas, apesar de que não estou usando, mas tenho informações de que é muito bom e rápido – disse.

Endel Fernandes declarou que considera o Uber um serviço melhor que o táxi, avaliando do ponto de vista econômico.

– É muito melhor do que pegar táxi. É bem seguro, os motoristas são bem legais e sai muito mais em conta do que andar de táxi. Estou gostando muito. Das vezes que precisei foi muito bom – enfatizou.

Felipe afirmou que o Uber é uma inovação válida, trazendo mais uma opção de deslocamento para a população. Ele ainda alertou para que as pessoas façam uma pesquisa prévia nos aplicativos de táxi e de Uber para ver qual está mais em conta no momento.

Gilcemar avaliou que o aplicativo é muito seguro, pois oferece informações como placa do carro e identificação do motorista.

– Tem comodidade, o trajeto é marcado, você recebe os dados do motorista e os carros são bem conservados e cheirosos – avaliou.

De acordo com as opiniões coletadas na entrevista, os campinenses aprovaram e muito o aplicativo Uber na cidade como mais uma alternativa de transporte urbano.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias