sábado, 12 de agosto de 2017

“Esse cenário não está claro ainda”, diz Lira sobre a possível candidatura de Maranhão ao governo

O senador Raimundo Lira quer aguardar um pouco mais para opinar sobre a participação do PMDB no processo eleitoral de 2018. Questionado sobre a possibilidade de seu colega de bancada, o senador José Maranhão, pode ser a opção do partido para o governo do estado na próxima campanha, Lira argumentou que o partido precisa levar em consideração a formação de coligações.

“Esse cenário não está claro ainda. O que o senador tem colocado é que, se eventualmente for convocado, estará a disposição”, salientou o peemedebista. Lira é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), que recentemente declinou da ideia de disputar uma vaga para o Senado. O PMDB é dividido em relação a esse apoio na Paraíba.

O congressista paraibano disse não ter conversado com o ex-governador em relação ao tema e destacou a necessidade de organizar os interesses do partido também em prol das coligações. “Eu ainda não conversei a respeito disso. Se nós colocarmos dessa forma fica difícil as coligações. A candidatura é a reeleição ao Senado. Esse ano de 2018 terão duas vagas. Dentro do PMDB não houve nenhuma manifestação nesse sentido”, reforçou.
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias