Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

domingo, 13 de agosto de 2017

Salgadinho: Irmão de ex-prefeito morre em Campina

Djair Morais da Silva, morreu durante a madrugada depois de dar entrada num hospital privado de Campina Grande - Saiba mais.

Ele passou o sábado na casa de familiares em Taperoá, participou de uma missa no final do dia e viajou de volta para a cidade de Campina Grande, onde morava. 

Durante a noite sentiu cansaço, buscou ajuda médica, mas logo em seguida, segundo informações de familiares, sofreu um infarto fulminante, vindo a óbito.

Um pouco sobre a História e vínculos familiares  

Djair, é irmão do ex-prefeito de Salgadinho, Djalma Morais, que governou o município por 5 vezes. Ele também é tio do ex-prefeito Luciano Morais da Silva, que governou Salgadinho duas vezes.

Apesar de há muito tempo não ser envolvido com a política partidária, Djair já teve seu momento, quando foi vereador da cidade de Salgadinho e candidato a prefeito do município de Assunção, em 1964, vindo a disputar a primeira eleição da história da cidade.

Atualmente ele era um importante empresário do ramo da contabilidade pública, tendo dezenas de clientes em toda a Paraíba. 

A qualquer momento voltamos com mais informações.
Share:

O Brasil é destaque aqui