sábado, 12 de agosto de 2017

Soledade: Prefeitura busca meios para incentivar novos negócios e fortalecer os existentes - Confira

A Sala do Empreendedor do município de Soledade será inaugurada na próxima terça-feira, dia 15 às 10h com a presença do consultor do SEBRAE Nielson Correia. A Sala vai funcionar no Centro Administrativo Manoel Rosil (Prefeitura de Soledade).

A Sala do empreendedor visa facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais, bem como, oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município de Soledade.

Na agenda Inicial da Sala do Empreendedor está programado para o dia da inauguração uma entrevista no programa Jornal da Caruá com o jornalista Lázaro Farias, que contará com a participação do Consultor Nielson Correia e dos agentes de desenvolvimento, Ana Maria Lopes e Isaac França, e ainda do secretário de administração da prefeitura Fábio Matias.

Oficina do Agricultor sobre o PNAE

Logo no dia 16 (quarta-feira) a Sala promoverá a 1ª Oficina do Agricultor sobre o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). A 1ª Oficina do Agricultor será realizada às 13h00min, no sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade.

A Oficina será ministrada pelo Consultor do SEBRAE, Elton Santos, e tem como meta principal trazer orientações sobre as chamadas públicas com o fim de capacitar o produtor rural a ser um fornecedor da Prefeitura, do Estado e da União.

Público alvo

O público alvo são os agricultores que fornecem ou desejam fornecer para o Programa, bem com, as pessoas da Gestão Pública (equipe de licitação, educação, dentre outras).

Sobre a Sala

No espaço da Sala, o empreendedor contará com uma equipe de atendimento preparada para orientá-lo com relação ao processo para abertura de uma empresa. Toda a documentação para o registro, dentre outros trâmites.

As informações sobre a Oficina devem ser obtidas na Sala do Empreendedor Através da Agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes do Nascimento ou pelo número de celular: (83) 996976124.
Ascom/PMS com informações de Ana Lopes e Rosely Santos
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias