sábado, 28 de outubro de 2017

Junco do Seridó lançou o "ORÇAMENTO DA GENTE" inovando o jeito de fazer gestão pública

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, realizou nos dias 25 e 26 de outubro 2017, as plenárias regionais do Orçamento Democrático Municipal, o "ORÇAMENTO DA GENTE". 

As plenárias aconteceram nas comunidades Exú, Carneira, Distrito de Bom Jesus e adjacências, onde foram escolhidos membros titulares e suplentes, que irão representar suas comunidades na plenária que acontecerá na sede do município, na próxima segunda-feira dia 30 de Outubro, às 14h, no auditório do CRAS.

Titulado como, "ORÇAMENTO DA GENTE", o evento é o momento de planejar e eleger democraticamente as prioridades de cada comunidade, e que serão executadas no quadriênio de 2018/2021.

Participaram das plenárias realizadas nas comunidades, o prefeito Kleber Medeiros, vereadores, secretários e auxiliares da gestão municipal, além de lideres comunitários. 

Com grande participação popular, as plenárias foram marcadas por grandes debates que envolvem os problemas de cada uma, com o intuito de apresentar soluções para os problemas da municipalidade.

Ascom/PMJS
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias