terça-feira, 10 de outubro de 2017

Romero anuncia mudanças no 1º escalão da equipe

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou, nesta terça-feira (10), mudanças na titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A empresária e publicitária Rosália Lucas assume a cadeira que estava ocupada por Luiz Alberto Leite, que ainda não tem secretaria definida, mas deve ficar “em outra área estratégica” da prefeitura.

“Luiz Alberto passará a atuar de maneira mais focada nos macro-eixos da relação com a iniciativa privada, como é o caso das Parcerias Público Privadas e a consolidação do polo empresarial do Complexo Aluízio Campos”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

O prefeito garante, também, que as alterações não implicarão em custos adicionais para a máquina administrativa, já que a estrutura atual da prefeitura, no máximo, passará por ajustes no aproveitamento de cargos e funções já existentes. 

Rosália Lucas, breve currículo

Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, Rosália Lucas trabalhou nas principais redes de comunicação do estado, além de ter sido sócia-diretora da agência Criare e também Gerente de Projetos na Rede Paraíba de Comunicação. Atua também como presidente da Fundação CDL e vice presidente da CDL, ambos em Campina Grande. Rosália é pós graduada em Marketing UEPB.

De acordo com a nova secretária de Desenvolvimento Econômico, sua gestão terá um olhar especial para o setor de Turismo e geração de oportunidades no setor.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias