quarta-feira, 21 de março de 2018

Salgadinho: Secretário faz deboche sobre denúncia popular e vereador diz que o governo precisa tomar posição

Diante da repercussão negativa causada por uma denúncia popular, de que o mato estaria tomando conta dos espaços públicos do povoado de Serraria, no município de Salgadinho, o secretário de infraestrutura, Lindinaldo de Souza Gomes, parece ter se pronunciado da pior forma possível, em rede social. 

Segundo o vereador Flaterno Filho, que é do bloco da oposição, o gestor da referida pasta, teria desdenhado da reclamação popular, através de um comentário postado no facebook. 


O parlamentar disse que o comportamento do secretário é inadmissível, e que nem o governo e nem câmara municipal, podem deixar uma situação como essa na impunidade.

"O secretário Lindinaldo recebe 3 mil reais por mês, para exercer o serviço público, e não para fazer pouco das pessoas em rede social. Como servidor, ele está para servir a população com respeito e dignidade. Se o prefeito Marcos não tomar uma posição, está concordando com a postura do funcionário". Finalizou Flaterno Filho.  

A captura de tela original enviada pela assessoria do vereador, contendo a foto e o nome do secretário, se encontram na nossa redação. 

Ao que tudo indica, o gestor retirou a postagem, mas até o fechamento dessa reportagem, ainda não havia se retratado. 

Nós também conferimos no Portal do Tribunal de Contas da Paraíba, a função exercida pelo funcionário e o salário recebido. A imagem original, também se encontra arquivada para qualquer solicitação e portal tem toda disposição para ouvir a gestão municipal. 





Redação 


Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias