quinta-feira, 21 de junho de 2018

Luciano Cartaxo articula união com PSC e não garante vaga para PSD

Ainda sem posicionamento claro, o Partido Social Cristão (PSC) continua sendo disputado pelas legendas. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) mantém esperança na aliança do Partido Verde com o Social Cristão.  Nesta quinta-feira (21), Cartaxo afirmou que ainda acredita nesta união.

“O PSC é um partido que conhece a João Pessoa, nos ajuda a governar João Pessoa. Vamos continuar mantendo esse diálogo permanente, mostrando a importância de darmos as mãos para transformar o estado da Paraíba”, avaliou.

Até a definição, Luciano aposta no diálogo inclusive para composição de chapa. Segundo ele, os partidos aliados precisam apoiar a pré-candidatura ao Governo de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues.  Depois, o prefeito afirma que vão ser escolhidos nomes que tragam ‘sustentação’ e novidade para a chapa.

Também não há definição sobre o nome que ficará com a vaga que seria do senador Raimundo Lira na chapa majoritária. O prefeito de João Pessoa não confirma prioridade para o PSD,  mas aposta em conversa com todos os partidos da aliança.


Share:

Escute reportagem especial

Extra

Maranhão se diz disposto a unir Oposição

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias