segunda-feira, 16 de julho de 2018

Presos 100 suspeitos e apreendidos mais de 40 kg de drogas na Paraíba

As ações e operações realizadas pela Polícia Militar, nesse fim de semana, resultaram em 101 prisões e apreensões de suspeitos de assaltos, furtos, porte ilegal de armas, tráfico de drogas e outros crimes, em várias cidades paraibanas.

O destaque foi a retirada de circulação de 46 kg de maconha nas cidades de Santa Rita e Campina Grande.

Na primeira, foram 41 kg que estavam em uma casa abandonada, que era usada por traficantes como depósito de entorpecentes, no bairro Alto das Populares.

Ninguém foi encontrado no local.

Em Campina Grande, a apreensão foi realizada no bairro do José Pinheiro, onde a PM apreendeu 5 kg da droga, uma balança de precisão e dinheiro em uma casa. Um suspeito de 24 anos foi preso.

Mais 17 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar nesse fim de semana, nas cidades de Queimadas, Cajazeirinhas, Campina Grande, Santa Rita, Cuité, Pedras de Fogo, Nova Floresta, Solânea e Soledade. A maioria delas espingardas, dez no total. As outras sete foram revólveres.

O fim de semana teve ainda a apreensão de 26 veículos com queixas de roubos, em blitzes e abordagens realizadas pelos integrantes da corporação.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias