quinta-feira, 5 de julho de 2018

RC sobre à falta de capacidade e a lentidão dos Cartaxos: “Imagine você ter um carro e entregar ele a quem não sabe dirigir”

O governador Ricardo Coutinho exercitou ontem (04), mais um confronto com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), para o socialista os Cartaxos (Luciano e Lucélio) não tem visão politico-administrativa.

“Imagine você ter um carro e entregar ele a quem não sabe dirigir, é isso que está posto. A oposição quer governar o Estado, mas passa cinco anos para fazer uma passagem molhada [na Av. Beira Rio, em João Pessoa], uma calçadinha [na orla]. Não têm visão, que é uma coisa necessária na política”, disse RC sobre a gestão de Luciano na capital.

 “Ele não compreende o que é política pública”, cutucou. De acordo com RC, o prefeito administra um orçamento de R$ 2,5 bilhões “e você não vê absolutamente nada. Deixa triste qualquer comunidade”. O socialista foi além e observou que as “entrevistas dele (Cartaxo) você espreme e não consegue extrair nada”.


Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Share:

Escute reportagem especial

Extra

Maranhão se diz disposto a unir Oposição

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias