terça-feira, 28 de agosto de 2018

Grupo explode agência e invade correspondente bancário no Cariri

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta segunda-feira (27) em Caturité, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, o grupo também chegou a arrombar um correspondente bancário que fica ao lado da agência, mas há indícios de que não foi levado dinheiro de nenhum dos estabelecimentos.

Conforme a PM, a ação aconteceu por volta de 1h15. Os moradores informaram aos policiais que o grupo era composto de pelo menos cinco pessoas, que chegaram na cidade em uma caminhonete branca.

Os assaltantes arrancaram as câmeras de segurança de um mercadinho que fica ao lado da agência e em seguida arrombaram a porta da agência e instalaram os explosivos. Com o impacto, a agência ficou destruída e em seguida o grupo foi até o correspondente bancário, onde arrombaram a porta e reviraram os móveis.

Conforme as informações da perícia da Polícia Civil, o grupo tentou explodir o cofre da agência, uma vez que o caixa eletrônico do local estava intacto, mas dentro do cofre estavam apenas documentos. No correspondente, não havia dinheiro guardado, uma vez que as cédulas que sobram ao final do dia são levadas para outro local.

Na fuga, os assaltantes espalharam grampos em duas estradas que dão acesso ao município. A PM realizou rondas pela região, mas até as 7h15, ninguém foi preso.

Com G1
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias