terça-feira, 14 de agosto de 2018

Lucélio registra candidatura e adota discurso do regionalismo

O candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) registrou, nesta terça-feira (14) , a sua candidatura juntamente com a vice, Micheline Rodrigues (PSDB). Além deles, estavam juntos para oficializar seus nomes no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), os candidatos ao Senado Federal Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas).

Durante o registro, Lucélio revelou como será desenvolvida a sua campanha. “Nosso destaque é fazer um governo regionalizado, onde todos os municípios tenham a presença do governo. O ponto fundamental é que façamos parceria com os 223 municípios. Vamos virar essa página que só faz algo pelo município se tiver parceria, não queremos saber de posições políticas”, falou.

Já a candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues, afirmou que a campanha deve ser feita de forma pacífica. “De muito pé no chão. Vamos trabalhar bastante, levar a Paraíba nossas ideias e tentar fazer a campanha de forma pacífica, conversando com as pessoas e dialogando, mostrando a que veio Lucélio e Micheline”, ressaltou.



Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias