terça-feira, 28 de agosto de 2018

Quatro paraibanos morrem em acidente envolvendo ônibus em Minas Gerais

São paraibanas as quatro pessoas mortas no acidente envolvendo um ônibus ocorrido entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, em Minas Gerais, na madrugada dessa segunda-feira (27). O veículo, que transportava 44 passageiros ao todo, caiu em uma ribanceira às margens da BR-146, por volta das 3h. Trinta e oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patrocínio, para onde os corpos foram levados, três das vítimas eram mulheres. O homem era o motorista do veículo. Na manhã desta terça-feira, três dos quatro corpos já haviam sido liberados. Familiares da quarta vítima já tinham reclamado o corpo e resolviam trâmites burocráticos.

Conforme apuração da TV Paranaíba, afiliada Record TV na região, o ônibus seguia de São Paulo para o Ceará e a polícia suspeita que a viagem fosse clandestina. “Nós só encontramos o documento do veículo. Não tivemos acesso à lista de passageiros, o que nos leva a crer que se tratava de um transporte alternativo”, informou o major Ricardo Mares Guia, do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a emissora mineira, o acidente teria acontecido porque o motorista não conseguiu engatar marcha na subida de um morro na rodovia. Sem controle, o ônibus teria descido de ré, em alta velocidade, até cair de uma altura de quase 30 metros.

Os 38 feridos foram socorridos para hospitais da região por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não era possível afirmar se havia paraibanos no grupo.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias