segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Soledade: João faz comício ao lado de Geraldo Moura

A coligação “A Força do Trabalho”, realizou na noite deste sábado (18), na cidade de Soledade, o primeiro comício da campanha, após ter passado por dez municípios na primeira ‘Caravana do Trabalho’ que percorreu a região do Curimataú. João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo do Estado, saudou a população do município afirmando que após percorrer 11 cidades do Curimataú paraibano, percebe um sentimento renovado de que o projeto do PSB faz bem a Paraíba.

“Isso faz com que a gente acredite que não tem coisa melhor no mundo do que transformar a vida das pessoas através da política.” Destacou João.

Para a Paraíba, João disse que o momento vai ser de decidir se quer voltar ao tempo da Paraíba de até 2010, ou se quer dar continuidade a esse projeto, que tem a capacidade de ouvir a população para tomar decisões em prol da maioria. “Neste governo se tomou a decisão de ouvir a população para que o povo é que decidisse o que fazer com seu dinheiro”.

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura (PP), reforçou a importância das eleições deste ano para a Paraíba. Ele reconheceu o avanço que o Estado alcançou com as administrações do PSB, ressaltou a capacidade e a seriedade do candidato João Azevêdo, e disse que a população de Soledade e paraibana não pode permitir que o estado retroceda.

Estiverem presentes no primeiro comício da Coligação A Força do Trabalho os prefeitos de Soledade, Geraldo Moura, de Cubati, Dudu Dantas, de Taperoá, Jurandir Pileke, de Boa Vista, André Gomes, de Junco do Seridó, Kleber, de São Vicente do Seridó, Graziete, além dos candidatos a deputado federal Wilson Santiago e os candidatos a deputado estadual Buba Germano, Adriano Galdino, Wilson Filho e Antônio Mineral.

MaisPB
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias