sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Três são presos por assassinato de sargento em Batalhão

Foram presos na noite dessa quinta-feira (31) três suspeitos de matarem um sargento dentro do Batalhão dos Bombeiros, em João Pessoa. O primeiro a ser detido é apontado como sendo o responsável por conduzir a motocicleta utilizada na fuga.

Natan Afonso de Carvalho, de 18 anos, foi preso no bairro Valentina e confessou participação no crime, que segundo ele, tinha sido praticado para roubar a arma do sargento Joselho de Sousa Leite.

Em seguida foi detido no bairro Quadramares o autor dos disparos, Jonas Ribeiro Sobrinho, de 20 anos. Ele também confessou o crime. Com ele foi apreendida a arma utilizada para matar o militar, além da pistola da vítima.

Ele tinha sido preso na última sexta-feira (24) com drogas, na 31ª edição da operação Impacto, mas foi liberado na delegacia, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele cumpre pena por roubo no regime aberto e estava escondido na casa da namorada.

O último preso é o apenado do regime semiaberto Thiago Ribeiro da Cunha, de 32 anos, que cumpria pena alternativa por tráfico de drogas, realizando serviços diários de faxina no Batalhão onde ocorreu o crime. Ele é suspeito de repassar informações para os outros dois detidos sobre a movimentação no quartel.

Todos foram encaminhados para Central de Polícia.  As prisões ocorreram após a polícia receber uma série de denúncias.

MaisPB
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias