sábado, 1 de setembro de 2018

Maranhão recebe apoio de lideranças do interior

Recebido com muita festa no interior do estado, Zé Maranhão não para de comemorar as adesões que tem recebido. De Monte Horebe vieram o Prefeito Marcos Erom (MDB), o vice-prefeito Franscisquinho (PPS), o ex-prefeito Geraldo Fragoso (PSDB) e os vereadores Júnior Guarita (PSD), Valtieri Barreiro (PPS), Cabo Sula (MDB), presidente da Câmara, Soares (MDB), Edglei (PPS), Nenem Pessoa (PSB), Joaquim de Dedé (PSB)

De São José de Caiana aderiram o Prefeito José Leite (PR), o vice Manoel Muleque (PPS), os Vereadores Judivan do Carrapato (MDB), Antônio Viana (Podemos), Neném de Otávio (PTB), o suplente de vereador Nivalson (PTB), o ex-prefeito Marcílio (PSDB), o ex-vice prefeito Alcides (PSDB), além de lideranças locais.

Adesões também de Serra Grande. O prefeito Jairo (PSDB), o vice Edinho (PHS), os ex-prefeitos Vidal Antônio e João Bosco. Os Vereadores Maria de Louro (PSDB), Saulo (PHS), Deusimar (PTB), João Neto (PSDB), Chico Germano (PHS) e Novo (PTdoB).

Antes de ir para Monte Horebe, Zé Maranhão almoçou na casa do vice-prefeito de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro, do PSDB, que reforçou o apoio à candidatura de Zé, que também recebeu o carinho de moradores e lideranças da cidade.

MaisPB
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias