terça-feira, 4 de setembro de 2018

Saiba quem são os candidatos com maior índice de rejeição

A pesquisa de intenção de voto realizada pela Método Pesquisa e Consultoria e contratada pelo Jornal CORREIO da Paraíba também avaliou o índice de rejeição dos candidatos. Foi perguntado ao eleitor em quem ele não votaria de jeito nenhum nessa eleição.

Para o Governo do Estado, os postulante mais rejeitados são Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL), que ficaram empatados com 51,2%. Em segundo lugar com maior índice de rejeição aparece João Azevêdo (PSB), com 43%. Em seguida ficaram José Maranhão (MDB), com 42,5%, o que revela um empate técnico com o socialista. Lucélio Cartaxo (PV) ficou com 40,9%.

Com relação aos candidatos ao Senado Federal, Roberto Paulino (MDB) obteve o maior índice de rejeição ficando com 46,9%. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Nivaldo Mangueira aparecem empatados com 46,5%, seguidos por Veneziano Vital do Rêgo (PSB), com 46,3%; Luiz Couto (PT), com 45,7%; Professor Nelson Junior (PSOL), com 43,7%; e, Daniella Ribeiro (Progressistas), com 41,9%.

A pesquisa quantitativa foi realizada entre os dias 28 de agosto e 31 de agosto e registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PB-03418/2018. Ela foi realizada em 60 municípios da Paraíba, sendo aplicados 1.100 questionários no Estado. A margem de erro é de 3%, com intervalo de confiança de 95%.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias