Extra

MEC divulga gabarito oficial do ENEM

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bolsonaro garante que não irá privatizar hospitais universitário

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) rebateu, nesta segunda-feira (15), as acusações de adversários políticos de que em um eventual governo seu, privatizações nos hospitais universitários aconteceriam. A Paraíba conta com três hospitais universitários, e falando diretamente aos eleitores do estado, Bolsonaro garantiu que isso não vai acontecer.

“A questão dos Hospitais Universitários é mais um ato de terrorismo praticado pelo PT, dizem que eu quero acabar com o Bolsa Família e o décimo terceiro, é mentira o tempo todo. O PT sem mentir não existe. Eles mudaram até as cores, não tem mais a cor vermelha, é verde a amarelo, tiraram a fotografia do Lula da página principal”, disse.

O presidenciável tranquilizou os funcionários dos Hospitais, no entanto disse que privatizações acontecerão sim em outros setores da gestão pública.

“Então o pessoal dos Hospitais Universitários fiquem tranquilos, não existe isso daí. O que nós vamos privatizar são aquelas empresas deficitárias. Não existe isso daí. Isso é terrorismo”, afirmou.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias