segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Morte de vereador em acidente de trânsito reascende cobrança ao Dnit no Cariri

No último sábado (20), amigos e conhecidos do vereador coxixolense Fábio Oliveira deram o último adeus ao parlamentar vítima de um fatídico acidente na BR 412. Fábio Oliveira trafegava pela rodovia de moto e morreu após colisão com um carro bem próximo a um ponto cego existente na estrada, que corta a zona urbana de Serra Branca.

Durante o sepultamento do vereador, moradores do bairro do Odonzão, localidade que é cortada pela rodovia, trouxeram faixa e acompanharam o cortejo reascendendo a cobrança pela instalação de redutores de velocidade na entrada da cidade. A cobrança era inclusive uma preocupação do vereador, que apesar de legislar em Coxixola, morava em Serra Branca e já denunciava o perigo a que moradores estão constantemente expostos.

Várias pessoas já morreram ou se envolveram em acidentes no trecho. Com o crescimento de Serra Branca para aquela área, um bairro bastante habitado se formou do outro lado da pista, obrigando a passagem constante de seus moradores de um lado a outro da estrada.

De Olho no Cariri
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias