quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

‘Não faria tudo de novo’, diz Berg Lima após reassumir Prefeitura

O prefeito da cidade de Bayeux, Berg Lima (Podemos), reassumiu a Prefeitura Municipal nessa quarta-feira (18). Na manhã desta quinta (19), durante entrevista ao programa Correio Manhã da Rádio 98FM, o gestor, que foi preso no ano de 2017 após supostamente ter recebido propina de um empresário, admitiu que não faria tudo de novo e que se arrepende de ter ‘confiado demais nas pessoas’.

Durante a sabatina de perguntas, Berg destacou que foi alvo de uma ‘armação política’ e valorizou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que anulou suas condenações. “A opinião pública enxergou e o Judiciário também. Foi uma decisão unânime. Os cinco ministros do STJ foram a nosso favor. Isso tudo nos ensina que não podemos confiar em todos. Nem mesmo nos que andam batendo em nossos ombros e nos dando abraços carregados de hipocrisia. Saio desse processo com mais maturidade, responsabilidade e serenidade”, disse.

Arrependimento

Apesar de se declarar inocente, o prefeito de Bayeux revelou arrependimento e ingenuidade. “Não faria tudo de novo. Existiu um pouco de ingenuidade da minha parte. De forma alguma cometeria qualquer equívoco. É um novo tempo, temos que erguer a cabeça, a vida de qualquer pessoa pode ter equívocos. Entendemos que há uma extrapolação de julgamentos precipitados”, revelou Berg.
Share:

Balanço Geral - Correio FM 98.1

Confira os principais destaques do dia!

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias