Extra

Servidores dos correios confirmam greve

domingo, 12 de maio de 2019

Secretário diz que poderá disputar prefeitura de Santo André no Cariri do estado

O secretário de Administração de Santo André, Edglei Amorim, foi entrevistado neste sábado (11) na Serra Branca FM e foi provocado por jornalistas sobre as especulações de seu nome para as eleições 2020. Edglei disse que nunca passou pela sua cabeça ser candidato a nada, mas como está na vida pública há muito tempo e tem experiência e formação de gestão se for escalado pelo grupo não fugirá do desafio.

“Eu fui introduzido na gestão pública por Dr. Marinho quando era prefeito e agora na gestão de Silvana estive ao lado de suas principais decisões administrativas. Se for da vontade do meu grupo e dos amigos e amigas que nos seguem colocarei meu nome a disposição e vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Santo André, que é nosso principal foco e objetivo”, destacou.

Ediglei ainda agradeceu a citação elogiosa ao seu nome do grande líder político de Santo André Dr. Marinho e agradeceu a confiança sempre dedicada por sua filha, a prefeita Silvana Marinho.

Por falar na prefeita Silvana, ela voltou a reiterar que era cedo para definir o candidato do grupo, mas que Ediglei reunia todas as condições de um bom gestor para conduzir os destinos de Santo André.

Assista a declaração do secretário e pré-candidato a prefeito Edgley Amorim!

Com deolhonocariri 
Share:

Escute reportagem especial

Curta nosso trabalho no facebook